Pular para o conteúdo principal

Frases de Carnaval

Quem me vê sempre parado, distante, garante que eu não sei sambar... Tô me guardando pra quando o carnaval chegar.
Chico Buarque

O povo toma pileques de ilusão com futebol e Carnaval. São estas as suas duas fontes de sonho.
Carlos Drummond de Andrade

A vida é um 'carnaval'. Pena que de vez em 'sempre' algumas máscaras caem...
Adriana Falcão

O Carnaval é basicamente um movimento diluidor da rebeldia.
Affonso Romano de Sant'Anna

Carnaval é o período em que as pessoas festejam no seu mundo com a fantasia de que estão em outro.

O samba é que tem de aparecer. Não a cor da minha calcinha.
Paola Oliveira

Administrar é conseguir colocar a escola na avenida sem estourar o tempo.

O Carnaval é uma amostra, na Terra, de como será o inferno no céu.

Passando o Carnaval, pretendo ficar séria. Agora só estou pensando em purpurina.
Susana Vieira

Tudo o que fazia sentido se foi, como o Carnaval, escola de samba, bloco de rua, quem sabe ano que vem.
Bono Vox

O Carnaval do Rio é o Carnaval da beleza. E, diferente do que os críticos gostam de dizer, um ano nunca é igual ao que passou.
Caetano Veloso

Carnaval era meu, meu. No entanto, na realidade, eu dele pouco participava.
Graciliano Ramos

Carnaval é a maneira 'legal' de se prostituir de graça.

Essa história de muitos beijos no Carnaval de Salvador é lenda. Voltei de lá no ano passado zerada, sem beijo algum.

A graça é se vestir como quiser. Carnaval é desordem pública.
Leandra Leal

Carnaval é o instante em que as pessoas se libertam das cordas, que as prendem durante o resto do ano no compromisso com a sociedade.

Dar mamadeira é mais emocionante do que desfilar.
Claudia Schiffer

Naquele Carnaval, pois, pela primeira vez na vida eu teria o que sempre quisera: ia ser outra que não eu mesma.

Se a única coisa que de o homem terá certeza é a morte. A única certeza do brasileiro é o Carnaval no próximo ano.

Vou para São Luís do Maranhão e não sei quando volto, pois lá a gente não conta o tempo.
Joãosinho Trinta

Passado o Carnaval todos colocam as máscaras...
Caetano Veloso

O sambódromo foi a melhor passarela em que já pisei.
Ana Hickmann

Para ser peculiar, com uma atitude original, fuja do comum lugar, despreze o Carnaval.

Antes solteiro no dia dos namorados, que namorando no Carnaval.
Luis Fernando Verissimo

Eu vou no mercado comprar um smartphone pra não ter que ouvir a porcaria das músicas do Carnaval...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Picantes

Estou usando só um salto enquanto espero você. Traz uma garrafa de vinho? Só de pensar no que você consegue fazer com a sua boca no meu corpo, já fico excitada. Falta muito para o final desse longo dia de trabalho? A cada seis minutos de sexo, queimamos no mínimo 21 calorias, sabia?! Estava pensando em perder pelo menos mil hoje. Você me ajuda? Gata, você é minha música preferida. Podia te tocar o dia inteiro. Quero beijo de língua, quero sua língua brincando no meu corpo e você dentro de mim Gata, quero ser a mensagem que você apaga antes que seu namorado veja. Hoje vou te dar banho e beijar você todinho Te quero comigo linda! Que vontade de sentir sua pegada e seu corpo junto ao meu Morena é bicho bom demais , o que uma morena faz sozinha dez loiras juntas não faz! Acordei te desejando ainda mais. Está difícil controlar. Estou chegando em casa. Venha me assistir tirar a ROUPA . Não consigo controlar este desejo, de querer sentir o gosto do seu beijo. Vou te pegar, te agarrar, te

200 Cantadas Engraçadas

1. -Voce é tão perfeita, que se tomar sopa de letrinhas caga em ordem algabética 2. -“Seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus…. 3. Gata Voce e Racista?-Não Então vamo ali no Escurinho 4. Você que é a mentira? Não, por que? Porque você é boa demais pra ser verdade! 5. Gata, você não é rocambole, mas eu daria tudo para ficar enroladinho com você. 6. Gata sua calcinha não é download mas bem que eu queria baixar. 7. o cara chega pra gata e fala... gata vc não usa calcinha usa um porta joia 8. Vamos fazer um acordo. Eu te dou um beijo. Se você gostar, eu te dou outro. Se você não gostar, me devolve. 9. Gata, você não é rebelião em presídio mas deixou meu colchão pegando fogo 10. Me joga no Google, me chama de pesquisa, e diz que eu sou tudo o que você procurava! 11. - O teu pai é ladrão?- Não.- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? 12. - Sua namorada(o) faz Direito? (ele ou ela provavelmente